quinta-feira, outubro 09, 2008

great views




Um comentário:

Unknown disse...

Desculpem-me por esta postando aqui, mas eu não poderia encontrar seu endereço de e-mail sobre o site. Além disso, desculpa para a má gramática, mas eu não falam Português e estou usando uma linguagem tradutor.

Estou com Boner Guia (http://www.bonerguide.com). Embora fazendo minha pesquisa diária de novos sites para incluir em nosso diretório Encontrei o seu blog. Penso que seria uma grande adição aos nossos amigos Boner 9what nós chamamos as pessoas que colocar um link). Você estaria interessado em fazer uma troca link?

Se você quiser, envie-me uma imagem 90x90 e uma breve descrição (cerca de 15 palavras) e vou usá-los em vez de nosso padrão listagem.

Você pode entrar em contato comigo pelo editor.bguide @ gmail.com.

Tenha uma boa semana.